sexta-feira, 29 de abril de 2011

Descobertas...

Descobri dia desse o site da Carol teixeira,colunista da vip (acho). Adorei! Primeiro que acho um máximo as tatuagens que ela tem... Algumas até me inspiram.... E depois,que acho muitíssimo bacana pessoas que escrevem bem,sabem se expressar...
Ainda estou "conhecendo" o site dela aos poucos. Sempre que sobra um tempo vou lá dar uma olhada,uma lida. Alguns textos são bem legais. Gosto quando leio algo e me identifico. Certas coisas,em algumas situações,parecem que foram escritas pra gente!
Deixo aqui um trechinho de um texto que encontrei no site dela,do Michael Cunningham.

“Vivemos nossas vidas, fazemos nossas coisas, depois dormimos – é simples assim, comum assim. Alguns se atiram da janela, outros se afogam, tomam pílulas, muitos mais morrem em algum acidente; e a maioria de nós, a grande maioria, é devorada por alguma doença ou, quando temos sorte, pelo tempo. Existe apenas isso como consolo: uma hora, em um momento ou outro, quando, apesar dos pesares todos, a vida parece explodir e nos dar tudo o que que havíamos imaginado, ainda que qualquer um, exceto as crianças (e talvez até elas), saiba que a essa seguirão inevitavelmente muitas outras horas, bem mais penosas e difíceis.Mesmo assim, gostamos da cidade, da manhã, e torcemos, como não fazemos por nenhuma outra coisa, para que haja mais.”
(Michael Cunningham, “As Horas”)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário