sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Envelhecer...

Estive pensando...não quero mais fazer aniversarios...Não quero mais envelhecer um pouco a cada ano. Quero poder ser sempre jovem,ter saude pra fazer as coisas que eu gosto. Quero ter sempre os meus pais juntos de mim. Não quero ter q morrer um dia,deixando pra tras tudo o que conquistei e construi ao longo dos anos..
Hoje estou triste e melancolica. Não sei se eh reflexo da T.P.M,mas estou muito pra baixo. Quando eu tinha 12 anos,era doida pra fazer 15. Quando fiz 15,ja queria fazer 18. Por fim,quando finalmente cheguei aos 18,queria ter logo uns 20 e poucos. Hoje percebo o quanto eh bom ser criança,o quanto eh maravilhoso ter apenas 15 anos de idade. Agora eh que percebi,que nao vale a pena ter pressa. Envelhecer eh uma consequencia natural,mas confesso q tenho medo. Morro de medo de pensar na velhice,medo de pensar tambem,que com o passar dos anos,se eu nao for embora primeiro,as pessoas que eu amo e que tambem me amam,irão me deixar. Isso me da uma angustia muito grande dentro do peito. Entendo,ou pelo menos tento entender,que cada idade tem sua beleza,cada idade tem suas conquistas,mas isso não me faz deixar de temer o amanhã. Quero ter filhos,netos e quem sabe ate bisnetos,e espero ser uma coroa legal,uma mãe bacana e uma vovó maneira;que meus filhos e netos sejam pessoas do bem,e que não tenham tanto medo de envelhecer quanto a mãe e avó deles....

2 comentários:

  1. Por norma. Por cordialidade. Por curiosidade sigo quem me segue.

    Não pelo número. Não me interessa. Pela troca...

    Sendo assim, e visto que apreciei o que por aqui vi/li...

    Fico...

    ResponderExcluir
  2. Vejo agora que me tens apenas a mim como seguidor...Uma honra!

    :)

    ResponderExcluir