segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Musica é vida..

É engraçado como a musica tem uma função importante na nossa vida. Na minha eu diria importantíssima. Música que nos faz lembrar de tempos,lugares e pessoas.. Músicas que nos fazem lembrar de músicas,ou que não nos fazem lembrar de nada... Música mantem a gente vivo;faz a gente despertar,se alegrar,ou as vezes faz a gente ficar ainda mais triste.
Lembro-me de uma vez,que terminei um amor. Terminei sem querer terminar,mas pra sofrer,melhor sozinho que á dois. Passava horas a fio ouvindo "Volta pra mim" do Roupa Nova. E aquilo me deixava mais triste,mais pra baixo,me fazia derramar milhares de lagrimas... Mas por fim,creio que foi justamente a música que me ajudou a pôr tudo pra fora,a lavar a alma e começar do zero.
Não saberia viver sem música. Aquela melodia firme,que vibra dentro da gente,e que as vezes nos da respostas de coisas que nem imaginávamos.
As vezes tem musica que a gente nem gosta muito,mas que em determinado momento da vida,ela nos diz tudo o que a gente precisava ouvir. Foi como ontem,quando ouvi em um programa de televisão a música "O pulso". Não gosto muito dela,mas ontem,eu a senti de uma forma diferente. Entendi que,apesar de tudo,de todos os problemas da vida,o pulso ainda pulsa...e isso eh o que importa...

2 comentários:

  1. A música é vida! Sem ela morro (eu sei, um exagero).

    Tirando as pessoas e os livros: a música!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eh verdade mesmo! Livros tambem são uma paixão minha...

    ResponderExcluir