sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nostalgia

Nostalgia eh um sentimento bom de se ter. Um sentimento saudavel ate.
Eu sou uma pessoa extremamente nostalgica. Nostalgica de natureza,ou talvez por opção. No alto dos meus 22 anos de idade,tenho lembranças e saudades de tanta coisa boa que eu ja vi e vivi. Saudade dos amigos de infancia,muitos dos quais nem vejo mais. Saudade das brincadeiras no terreiro de casa,saudade de brincar na enxurrada em dia chuvoso. Saudade dos amigos de escola,das bagunças,das farras... Lembranças do primeiro beijo,daquele frio na barriga....
Nostalgia eh uma saudade gostosa que temos das coisas que ja passaram em nossas vidas. Não eh vontade de estar la novamente pra continuar vivendo aquilo,embora seria de fato interessante poder dar um pulinho la atras so pra sentir aquele friozinho na barriga mais um pouquinho...
Mas essa nostalgia nos faz lembrar,nos faz pensar tambem em nossa vida,a pensar no quanto devemos dar valor a nossa existencia,pq por mais sofrimento que existe,por mais que em algumas etapas da vida sentimos dor por perder algo ou alguem,devemos sempre nos lembrar que a felicidade existe nos pequenos momentos,nos minimos detalhes,de coisas que as vezes passam despercebidas e nao damos o devido valor.
A vida eh linda demais! Eu amo pessoas,eu adoro um dia simples de domingo com amigos reunidos em algum lugar pra conversar sobre qualquer coisa...e acho que isso realmente que faz a gente ser verdadeiramente feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário